Minha lista de blogs

sábado, 9 de janeiro de 2010

SÃO GONÇALO: CHEGA AO FIM ALIANÇA ENTRE O PREFEITO E O VICE


Com a demissão do diretor do SAAE de São Gonçalo Ivan Targino, chega o fim a aliança politica entre o prefeito Jaime Calado-PR, e o grupo politico do ex prefeito José Targino, a demissão de Ivan já era tida como certa uma vez que ele nunca concordou com a venda da instituição, o ex diretor nunca foi favorável a ideia. Com isso o caminho da venda venda fica mais curto, não vai ter ninguém no SAAE que vá ter a coragem de se opor ao plano do prefeito.

Em conversa com o vice prefeito Sergiano Targino ( foto ) ele admitiu que desde a posse em 1° de Janeiro de 2009 a convivência não era boa, ele nunca cumpriu com os compromissos assumidos quando nosso grupo resolveu apoia-lo na eleição de 2008. " Dr. Jaime esqueceu logo a contribuição que nosso grupo politico e a família deu para sua eleição ". Mais bola pra frente ele segue seu caminho e nós seguimos o nosso. Finalizou Sergiano.

Um comentário:

  1. NOS AVISAMOS, DIGA COM QUEM ANDAS E EU DIREI QUEM TU ÉS, O Ex Prefeito Jose Targino De Quem Sempre Ouvi Elogios em Toda Cidade Não Deveria Ter se Aliado ao Forasteiro Pref. Jaime Calado, Porque o Oleo não se Mistura a Agua,Veja que mesmo ao viçe pref.que junto a sua familia contribuirão e muito para a eleição do forasteiro desde a posse que o clima já não era bom, Agora imagino o que o povo vai sofrer com um governo sem compromisso com o muniçipio, e a prova é o primeiro ano de mandato que das promessas feitas até agora nada, Mas não Vamos desistir de Lutar Por dias Melhores para São Gonçalo e se a Familia targino estiver Disposta a se Unir contribuindo para cobrar atitude dos que hora governão serão bem Vindos Pois devemos Pensar no bem do povo de Songa em Primeiro lugar gente que mereçe o Respeito e a Diguinidade e não o Esqueçimento e o Abandono do Poder Publico. ESTAMOS DE OLHO - FRED BRAGA.

    ResponderExcluir