Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CEARÁ MIRIM RECEBE PROJETO " FESTA 51 "

No próximo sábado 14 de Novembro, é a vez do município de Ceará-Mirim sediar a Festa 51, promovida pela Cachaça que leva o mesmo nome, cujo slogan é “Uma Boa Ideia”.
O evento acontecerá com o apoio da Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer que cede o espaço onde a festa será realizada, por entender que eventos deste porte, podem ser considerados como atrativo regional e estadual.
A festa 51 é um projeto que esta circulando pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, sem fins lucrativos objetivando dimensionar a divulgação da marca “Cachaça 51", sem gerar custo algum para as prefeituras que recebem a promoção.
De acordo com informações do secretário Luiz Oliveira (Lula do PCdoB), em Ceará-Mirim a Festa 51, acontece a partir das 20h, na Praça Onofre José Soares, centro da cidade que já foi palco de muitos eventos.
“A prefeitura está cedendo o espaço para a realização do evento, pois Ceará-Mirim foi uma das cidades contempladas, valorizando inclusive uma banda local do nosso município, a coordenação entrou em contato, e nós estamos apoiando dessa forma” frisou Lula.
A festa será comandada de cima do Trio Elétrico Guines ao som das Bandas Magnata do Forró (Recife) e Tribo Gratuito, atração local, além da distribuição de brindes da 51.
Segundo informou Carlos Brito, representante da marca na região nordeste, do Rio Grande do Norte foram contempladas apenas três municípios: Goianinha que recebe a caravana móvel na sexta-feira (13), Ceará-Mirim no sábado (14), e na sequência Nova Cruz (15) de Novembro que fecha a agenda no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário