Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O DESENTENDIMENTO ENTRE VILMA E JOÃO MAIA EM PATÚ

Ontem durante o programa Panorama Politico apresentado pelo Jornalista Agnelo Alves na 102 FM UNIÃO, o jornalista Jorge Cunha comentou sobre o episódio entre a governadora Vilma de Faria-PSB, e o deputado federal João Maia-PR, ocorrido durante almoço realizado na cidade de Patú. Segundo Jorge a governadora com o dedo na cara de João teria dito " Não pense vocês que esta tal Unidade Potiguar vai me emparedar, João respondeu: tire seu dedo da minha cara que ninguém homem ou mulher fala comigo desta maneira. Vilma: terça feira ( hoje ) eu vou a Brasília e vou pedir ao presidente Lula seu afastamento de uma das relatorias do pré sal. João Maia respondeu você deveria ir a Brasília todas as terças feira procurar trazer para o estado aquilo que o estado precisa.
É bom lembrar que a indicação do deputado João Maia para uma das relatorias do pré sal foi uma indicação do também deputado federal Henrique Alves-PMDB, membro da UNIDADE POTIGUAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário