Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

COMISSÃO PROVISORIA DO PSDB FAZ PRIMEIRA REUNIÃO

A comissão provisória do PSDB do Rio Grande do Norte teve a sua primeira reunião oficial na tarde desta segunda feira dia 14. Contando com a participação do deputado federal Rogério Marinho, que comandará o PSDB a partir da convenção do dia 25 de Setembro, os 11 membros da comissão traçaram as metas imediatas da legenda.
Durante quase 2 horas de discussão, os tucanos discutiram sobre as convenções que serão realizadas no interior do estado. O objetivo é que entre Novembro deste ano e maio de 2010 sejam realizadas as convenções e montados os diretórios do PSDB em pelo menos 100 municípios. No entanto, a comissão provisória já organiza a convenção estadual.
A data marcada pelo PSDB do Rio Grande para a sua convenção foi o dia 25 de Setembro, onde Rogério Marinho será oficialmente conduzido ao comando do partido. Além disso, também estão a cargo da comissão provisória os acertos para o grande encontro de confraternização para a conclusão do seminário RN 45.
O evento, que ocorre no dia 25 de Setembro, no clube América, terá a presença dos governadores Aécio Neves (Minas Gerais) e José Serra (São Paulo) e servirá para a integração entre os militantes tucanos do estado e os dirigentes nacionais.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário