Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CEARÁ MIRIM: PREFEITURA REALIZA FESTIVAL DE ATLETISMO

Dinamizar a prática esportiva nas escolas, incentivando a participação de jovens estudantes nas competições do município, está é a pretensão da prefeitura.
Com este pensamento a gestão municipal promoverá no feriado de 07 de Setembro, o 1º Festival de Atletismo Municipal da Independência.
O evento será realizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, através da Coordenadoria de Atletismo com apoio da Associação dos Corredores de Rua de Ceará-Mirim para comemorar o dia do Atletismo, da Juventude e a Independência do Brasil.
O local escolhido para a competição foi a Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco, que dispões de uma mini pista para treinamento.
As categorias a serem disputadas, tanto no Masculino quanto no Feminino são as seguintes:
Fraldinha (07 a 10 anos), 50m e distância.
Pré-mirins (11 e 12 anos), 75m rasos e saltos em distância.
Mirins (13 e 14 anos), 150, 200m distância.
Menores (15 a 17), 200, 800,1.500m rasos, distância.
PREMIAÇÃO:
Do 1º ao 3º colocados - Medalhas Personalizadas.
Do 1º e 2º colocados - Troféu para as Escolas que conseguirem maior número de pontos.
Como regra, cada atleta só poderá participar de uma prova de pista e outra de campo.
De acordo com os responsáveis pelo setor de atletismo do município João Maria e Hugo Ramalho, as inscrições já foram iniciadas nas próprias escolas e também poderão ser feitas até as 8h, da data e local do festival, momentos antes do início da competição.
Maiores informações através do telefone: 3274-2323, ou na coordenadoria de atletismo, que funciona no Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida, localizado no Bairro Santa Águeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário