Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CEARÁ MIRIM: PREFEITO ENTRAGA SEXTA FEIRA MAIS UM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, inaugura nesta sexta-feira 28, mais um Centro de Educação Infantil, o terceiro no interior do município em menos de oito meses do governo Peixoto.
Trata-se do Centro de Educação Infantil-CEI “Francisca Leodete da Silva”, na comunidade de Riachão.
Desde que assumiu o governo, em 1º de janeiro, o prefeito Peixoto já inaugurou três Centros Infantís, sendo dois deles no interior, um em Gravatá beneficiando 102 crianças da comunidade e outro em Massaranduba que está assistindo 86 crianças da localidade, e agora é a vez da comunidade de Riachão receber o CEI denominado “Maria Leodete da Silva”. Também foi instalado o Centro de Educação Infantil Monsenhor Rui Miranda, na sede do município
A inauguração está prevista para acontecer às 8h desta sexta-feira 28, com a presença do prefeito Antônio Peixoto, da secretária de educação do município professora Ângela Aquino, pais de alunos e a comunidade local.
O CEI do Riachão atenderá a 50 crianças na faixa etária de dois anos e meio à cinco anos de idade, distribuídas em quatro salas de aula nos dois turnos, matutino e vespertino, respectivamente.
Essa obra, demonstra o quanto o prefeito Peixoto vem olhando com carinho para a educação do município, especialmente a educação infantil.
A secretária de educação do município, Ângela Aquino, faz questão de ressaltar o quanto a atual administração vem cuidando da Educação em Ceará-Mirim, destacando inclusive, o investimento que vem sendo feito na educação infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário