Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de julho de 2009

IBERE NEGA SER O CANDIDATO PREFERENCIAL DE VILMA

Embora negue que seja o candidato preferencial da governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira disse não se intimidar com pesquisas e aposta que até o final do ano preencherá os três requisitos definidos pela líder do PSB para escolha do nome que disputará o Executivo estadual. Ele classificou os critérios definidos pela governadora, de desempenho de pesquisa, baixa rejeição e perspectiva de vitória, como “perfeitos”.“Até o final do ano irei preencher todos os critérios. Eu tenho (hoje) quase tudo. O cidadão com o mínimo de sensibilidade política não pode imaginar ser candidato se não tiver esses três itens,
destacou Iberê Ferreira, durante entrevista à rádio 96 FM. O vice-governador também não se mostrou intimidado com as pesquisas feitas recentemente, que o colocaram em quarto lugar. “Isso não me preocupa. Falta mais de um ano, tem tempo suficiente. Não sou um político que apareceu agora. Tenho seis mandatos de deputado federal, destacou o vice-governador. Ele foi mais além e disse não temer o fato da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), pré-candidata ao Governo, estar na liderança da preferência do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário