Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de julho de 2009

BLOG DO DUDÉ

Depois de atuar por um bom período em radio e jornais, o jornalista de " carteirinha " Dudé Soares estreou seu blog no dia de hoje, o pupilo de Paulo Tarcizio me confessou que a prioridade será as noticias de São Gonçalo do Amarante.
Vale a pena conferir.

3 comentários:

  1. Que voce continue sendo essa pessoa que vc é se mudar estraga, parabens e que Deus Ilumine seus passos, sim parabens tambem pelo programa.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo que vc deseja possa conquistar, sim tbm queria deixar o endereço do meu blog, direcionado apenas para a cultura de São Gonçalo http://renanolliver.blogspot.com/

    Abração a todos os blogueiros de plantão!

    ResponderExcluir
  3. olá senhor blogueiro, gostaria de saber de voçê, o que o seu depuado poti junior tem feito que anda tão sumido da sua terra, como ele mesmo diz em seua discusos, será que ele nao tá indo muito pra ooutra cidades e esquecesendo da sua ? será que nos interior do RN, ele nao ta sendo chamado de forasteiro ? o que seu deputado tem feito por são gonçalo ? passou-se quase 4 anos e nao vi nada, mesmo ele sendo da bancada da governadora e agora do senhor governador, agora eu me pergunto, valhe a pena vota em poti ? lembro que seu irmão alexandre cavalcante quando foi deputado, trouxe muitas coisa pra são gonçalo, vou citar algumas, pavimentação das ruas alexandre cavalcante e rua erenite justino,colegio ver: josé moacir de oliveira,iluminação da BR 160 que liga são gonçalo ao igapó, e por ai vai, me cite alguma que possamos ver na terra de poti, que ele conseguiu trazer com sua e seu governador, e o programa da 102,1 precisa melhorar muito.

    ResponderExcluir