Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SÃO GONÇALO: VEREADOR PODERÁ VOLTAR PARA OPOSIÇÃO




Circula na câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, rumores da possível volta do vereador Nonato Queiróz-PDT para a oposição, a cerca de 2 meses o vereador que foi eleito na oposição aderiu ao governo, mas segundo o que se comenta nada do que foi acertado entre o vereador e o governo está sendo cumprindo, ele anda reclamando, que não tem espaços, e seu grupo politico vem sofrendo discriminações de alguns setores da administração municipal, outro fator que pode fazer com que Nonato volte para oposição são as frequentes denuncias formalizadas naquela casa pelos vereadores oposicionistas. Alguns frequentadores da casa afirmam que até o inicio do recesso a maioria da bancada do prefeito na casa pode ficar reduzida para 5 vereadores, isto é, um verdadeiro racha na base governista.

5 comentários:

  1. Inelizmente mais uma vez são gonçalo passa por esse tipo de situação, vereadores se elege pela oposição mais nao pode ficar sem mamar nas tetas do governo. Depois que recebe uma boa bolada para se aliar ao governo, começam a fazer chantagem por mais beneficas para si, e a população que se vire. Mais isso um dia vai mudar.

    ResponderExcluir
  2. porque será que tanto se preocupam com o vereador nonato queiroz, será porque ele é ferte e de compromisso.

    ResponderExcluir
  3. forte?prá mim ele nao passa de um pobre fraco,homém que esquece fácil dos que o ajudaram.é esse o homém de palavra?que se vende a troco de bananas?lembre-se teremos outras eleições pela frente.

    ResponderExcluir
  4. nonato queiroz,homén super inteligente mais de personalidade fraca,agora mais conhecido como bola de ping pong,é da base do prefeito,é d oposição,hora nonato vê onde vai pôr esse ovo.

    ResponderExcluir
  5. acho que no seu galinheiro cocococococo.

    ResponderExcluir