Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de junho de 2009

SÃO GONÇALO: NOVA CRISE

Após a malfadada visita do Secretário de Segurança e do Comando da Polícia Militar, que resultou em almoço no restaurante Caçuá, onde os vereadores não foram convidados e causou mal estar entre a base aliada, o Governo Jaime Calado enfrenta uma nova crise com sua bancada, tudo por conta do péssimo tratamento que seus auxiliares vem dispensando ao edis.
A nova vítima foi o vereador e presidente eleito da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, que ao comparecer a Secretaria de Tributação acompanhado de um eleitor se quer foi recebido pelo secretário Mário David de Oliveira Campos.
Para completar a irritação do vereador ele ainda teve que ouvir uma gozação de populares onde destacavam que ele recebia um tratamento melhor do governo anterior quando integrava a oposição.
Ao fazer este rápido comentário Geraldo não esperava ser aparteado, mais unanimemente os vereadores lhe hipotecaram solidariedade e passaram a relatar casos onde também foram vítimas:
Nino - "Não conheço quase ninguém na Prefeitura, 99% das nomeações só contemplam pessoas de Natal, que não nos conhecem'.
Mendes - "Evito entrar em determinadas secretárias, para evitar aborrecimentos"
Jailson - "Dos secretários nomeados eu só conheço Jessé, porque é meu irmão".
Nonato "Estive recentemente na Prefeitura e perguntaram qual secretaria iria assumir, eu informei que era apenas o vigia'.
Para contornar a nova crise Geraldo informou que iria juntamente com os demais vereadores relatar estes e outros fatos ao prefeito, e espera providências.
Se aos vereadores da base aliada os chamados secretários de "Natal" dão esse tratamento "especial", imaginem o que não sofre o cidadão comum quando se dirige aos órgão do municípios para pleitearem melhoria na coleta de lixo, iluminação pública, saúde , educação, tributos e outros "serviços" da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário