Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de maio de 2009

TELE CENTRO DE SERRINHA

O prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado-PR, voltou a comunidade de Serrinha neste final de semana, ele foi inaugurar o tele centro, e as instalações do PETI, vale lembrar que essas duas obras foram implantadas em administrações passadas, o PETI foi no governo Poti Junior e o tele centro foi entregue no governo Jarbas Cavalcanti, segundo o vereador Edson Valban-PMDB, que mora naquela comunidade esse ato talvez tenha como objetivo apagar da memoria dos moradores daquela comunidade, a entrega das bombas que queimaram após o prefeito e comitiva deixarem a comunidade.

2 comentários:

  1. Meus conterrâneos sãogonçalense parece que cada dia que passa esse governo não diz pra que veio, ele só se preocupa com administração anterior, isso é quer gostar de gozar no pau alheio.

    ResponderExcluir
  2. ja vi esse filme,
    esse filme foi lançado em natal,pela prefeita.obras da prefeita mudou o nome da maternidade da zona norte,quebrou duas ou tres paredes de alguns postos de saude,mas um portão do ginasio do conj.gramore.
    São Gonçalo,
    o prefeito mudou o cras de endereço,o peti de serrinha,o telecentro,so falta agora ele esperar a companhia de policia chegar para querer participar da Inalguração.vale lembrar que é um requqerimento do deputado poti.junior.talvez ele faça a inalguração da praça Igor Bruno No Conj.Regomoleiro.que foi o bra do prefeito Jarbas Cavalcanti.

    ResponderExcluir