Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SÃO GONÇALO

Que o prefeito de São Gonçalo Jaime Calado-PR, junte seus cargos comissionados e exija que os mesmos tem que aplaudir todos os seus atos, até mesmo os desmandos do município, ninguém pode reclamar a não ser os mesmos, agora querer que a população se cale diante da situação de descaso que o município vem passando é outra coisa, onde você anda encontra lixo, em conversa com a liderança comunitária Jurandir do conjunto Regomoleiro, ele afirmou que na ultima visita que o prefeito fez aquela comunidade taxou as mulheres de " porcas ", por conta do lixo amontoado nas ruas, ora meus amigos coletar o lixo é uma obrigação do poder publico municipal, se a empresa responsável pelo trabalho não esta satisfazendo os desejos do povo que faça outra licitação e troque a prestadora pelo serviço, agora quem não pode pagar o pato é a população.

6 comentários:

  1. esse prefeito só pode tá de brincadeira ele pensa que estar administrando a coophab, se ligue prefeito vc estar administrando o 4 quarto municipio em arrecadação e não um comdominio residencial.

    ResponderExcluir
  2. seria ótimo se o problema de são gonçalo fosse só lixo, e a buraqueira esse veio de encomenda,pense num prefeito ruim.
    manoel

    ResponderExcluir
  3. São Gonçalo está passando por um momento muito complicado. O povo foi iludido com promessas que não serão realizadas. O povo já está preocupado com o que estar por vim. São apenas 5 meses de governo jaime e o arrempedimento ja é visivel em todos os locais de São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Chico Lima! Você está mesmo de parabéns... Temos que de qualquer maneira mostrar para o povo sãogonçalense como anda a atual Administração!

    ASS: Paulo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  5. meus amigos sãogonçalense é lamentavelmente nossos municipes passar por isso, mais não vamos nos preocuparmos por que tudo na vida passar e só falta 43 meses para nós nos livrarmos do barrão, já que o prefeito chamou povo de porcos.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que as porcas votaram nele.
    bem feito.kkkkkkkkk
    ERA O 15.

    ResponderExcluir