Minha lista de blogs

sábado, 23 de maio de 2009

SÃO GONÇALO: FALTA MÉDICO, MAS SOBRA EXAMES

Na ultima sessão na câmara municipal de São Gonçalo do Amarante o vereador Edson Valban-PMDB, fez mais uma denuncia desta vez o alvo foi a saúde publica, ele afirmou que o médico que serve a comunidade de Bela vista vai ali apenas uma vez por semana e atende de 14:00 às 16:00h, de posse de documentos enviados pela secretaria de saúde do município o líder do governo naquela casa vereador Raimundo Mendes-PSB, rebateu afirmando que o medico vai diariamente, o vereador Edson Arcanjo-PP, que reside na comunidade e que é da base do governo foi indagado sobre o assunto e confirmou a denuncia de seu colega do PMDB, fato que deixou o líder da situação numa situação constrangedora, outro fato que chamou atenção nos relatos oficiais é a quantidade de exames realizados na a unidade de saúde localizada na sede do município são aproximadamente 18 mil exames mês, fato que levou os assistentes da sessão a procurarem fazer os cálculos, e o resultado é que a cada 1 minuto aquela unidade de saúde realiza 2 exames laboratoriais.
Para o vereador Ivanildo Fernandes-PP, isso mostra o descaso da atual administração não só com o povo e agora com sua base aliada. e conclui afirmando que São Gonçalo falta médico mas sobra exames.

3 comentários:

  1. ESSE CALADO, NÃO É BRINQUEDO NÃO, ELE AINDA NÃO BOTOU AS GARRAS DE FORA, AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  2. Essa discursão já vi acontecer em administrãções anteriores. 1 - A oposição denuncia na sessão da câmara; 2 - A situação rebate a denúncia, depois outro da base aliada do governo ataca o próprio governo; 3 - Depois vai barganhar vantagens pra si próprio. Não mudou nada em nosso legislativo tudo continua do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  3. são gonçalo agora sim é a terra do não tem, saúde,educação,segurança,limpeza publica.mais sobra a cobrança de iptu e aida os puxa sacos diz se não pagar o prefeito toma a casa. eita prefeitinho de um mandato só, por isso que lugrecia sua cidade não quis. deportou pra songa agora já foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir