Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de abril de 2009

FOGO DE MUNTURO

Já nas eleições municipais de 2008, o que se via e ouvia no Rio Grande do Norte era os nomes do deputado federal João Maia-PR, deputado estadual e presidente da assembleia Robinson Faria -PMN, do vice governador Iberê Ferreira -PSB e do então prefeito Carlos Eduardo ( ainda PSB ), se apresentado como pré candidatos ao governo do estado com o apoio da governadora Wilma de Faria, passada as eleições o fogo de munturo começa devagarinho a queimar essas pré candidaturas, o primeiro a sentir o calor do fogo foi o deputado federal João Maia com aquele negocio da Mansão de Agaciel ( irmão do deputado ), depois o calor aumentou ainda mais quando entrou na parada um avião não declarado na sua declaração de bens ao TRE.
Já o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo é acusado ( ou assado pelo calor do deposito )pela câmara municipal de deixar em um deposito da secretaria municipal de saúde aproximadamente 10 caminhoes cerca de 100 toneladas de medicamentos ficarem com seu prazo de validade vencidos, alguns até mofados,
(enquanto isso faltava nos postos de saúde ).
Agora foi a vez do deputado federal Fábio Faria - PMN, ter seu nome envolvido no escândalo das passagens para a namorada e alguns amigos, para participarem do carnatal em 2007. Atingindo assim o seu pai deputado estadual Robinson Faria.
Será que alguém tem interesse em QUEIMAR essas pré candidaturas ou foi mera coincidência. Isso nós só vamos ficar sabendo daqui a mais ou menos um ano, quando bombeiro nenhum conseguir apagar essas LABAREDAs que vem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário