Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de abril de 2009

CARTA DE ALFORRIA

O deputado estadual Luiz Almir-PSDB, declarou ontem a tarde ao jornal correio da tarde, que deseja deixar o partido dos tucanos, alegando que desde a eleição passada, quando ele divergiu do partido e não apoiou a candidatura do deputado estadual Wober Júnior-PPS, e sim da ex deputada estadual Micarla de Sousa-PV, hoje prefeita de Natal, não tem mais clima de continuar na legenda, " estou sendo desprestigiado pelo partido não me chamam pra nada dirigentes nacionais vieram a Natal e eu nem sequer fiquei sabendo", reclama o deputado.
O que eu quero é deixar o partido amigavelmente, e o ex senador Geraldo Melo presidente da legenda no estado não vai me negar isto," nos momentos mais dificeis eu sempre estive ao lado de Geraldo Melo, agora chegou a vez dele retribuir a gentileza me entregando a carta de alforria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário