Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO REALIZA AULA INAUGURAL DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UAB

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante iniciou neste mês de julho as atividades do Pólo Universitário Dr. Ruy Pereira dos Santos, ligado a Universidade Aberta do Brasil (UAB). A unidade de ensino superior já está funcionando com cursos de especialização. Na manhã desta terça-feira 30 ocorrerá mais uma aula inaugural. Desta vez, cerca de 100 alunos terão sua primeira aula de graduação nos cursos de Gestão Ambiental e Letras Espanhol.
 
Os cursos acontecem através da plataforma Moodle, à distância, onde os alunos apenas se dirigem ao Pólo para realização das provas. A solenidade está marcada para às 8h, no Pólo Dr. Ruy Pereira dos Santos, que fica localizado no Conjunto Amarante. A oferta do ensino superior em São Gonçalo conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Universidade Estadual do RN (UERN), Universidade Federal do RN (UFRN) e Instituto Federal de Ensino do RN (IFRN).
 
Para os interessados e portadores de certificados de conclusão, a parceria com a UFRN oferta os cursos de História, Matemática e Padagogia. O edital encontra-se no site www.comperve.ufrn, no item Educação Superior a Distância. Mais informações pelo telefone (84) 3664-7190 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário