Minha lista de blogs

domingo, 9 de setembro de 2012

SÃO GONÇALO: JARDIM LOLA MOSTROU QUE QUER JAIME PREFEITO DE NOVO


Quem esteve no bairro Jardim Lola, no início da noite do sábado 8, pode conferir a festa realizada pela coligação Unidos por São Gonçalo I, que tem a aliança dos partidos PR e PMDB. Foi um grande momento político organizado pelas duas legendas para dar continuidade ao lançamento coletivo das candidaturas de vereadores.
 
O evento contou com a presença dos candidatos do PR e PMDB, com reduto eleitoral em Jardim Lola, e de outras comunidades, bem como de candidatos dos demais partidos aliados do prefeito Jaime Calado e do futuro vice Poti Neto. Dezenas de pessoas seguiram em passeata do largo do ginásio de esportes até a Rua Aurora, onde está localizada a unidade de saúde.
 
“Finalizamos nossa mobilização aqui na Rua Aurora que significa o nascer, o amanhecer na representação do início de tudo. Pois digo a vocês que esse é o nascimento da união de forças políticas por uma São Gonçalo Melhor e Mais Feliz”, disse Jaime que ainda pediu votos para continuar prefeito do município. “Preciso do voto de cada um para ser prefeito mais uma vez e assim poder dar continuidade ao trabalho de melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário