Minha lista de blogs

sábado, 1 de setembro de 2012

LIQUIDA NATAL PROMETE AQUECER VENDAS NO MIDWAY MALL

A Liquida Natal promete aquecer o movimento no Midway Mall nos próximos dias. Com grandes promoções em suas lojas, a expectativa do Shopping é que as vendas superem em 12% o mesmo período do ano passado. A promoção, iniciada no dia 30 de agosto, ficará no shopping até o dia 09 de setembro.
 
Maior campanha promocional do comércio varejista da cidade, a grande novidade deste ano é o sorteio de um apartamento no residencial Vida Ecocil EcoPark, com área de lazer completa, localizado em Emaús. Além do apartamento, o consumidor concorre também a cinco caminhões, um carro e cinco motos 125 cc 0km.
 
Para participar da promoção, os clientes receberão, a cada R$ 25,00 em compras, um cupom. Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado até o dia 10 em urna localizada à frente da Drogaria Globo, no segundo piso do shopping, ou na Praça Central do Midway, no 1º piso. Depois do dia 10, as urnas ficarão localizadas na sede da CDL Natal.
 
O sorteio dos prêmios da Liquida Natal 2012 ocorrerá no dia 22 de setembro, no Anfiteatro do Campus Universitário da UFRN e será aberto ao público. O evento contará com Show Tributo a Luiz Gonzaga, com a Orquestra Sinfônica da UFRN, e os artistas Caio Padilha, Camila Masiso, Khrystal, Valeria Oliveira, Wigder Valle e Zé Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário