Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CANDIDATURA DE ALEXANDRE CAVALCANTI É LEGITIMA

Ficamos sem entender a atitude de alguns escribas que de repente se rebelaram contra a candidatura do ex deputado Alexandre Cavalcanti-PMDB a vereador em São Gonçalo, logo agora na reta final, e o pior as criticas partem exatamente de quem já votou nele duas vezes para deputado estadual, e na época afirmava ser Alexandre um homem simples e do povo e portanto merecedor do voto do povo de São Gonçalo e do Rio Grande do Norte.
 
 
De repente as opiniões mudaram, para estas pessoas Alexandre não teria o direito de ser candidato, o porque eles não dizem. Mais quem pode tirar o direito de um cidadão, alfabetizado, e eleitor de um município qualquer, dispute uma eleição seja ela majoritária ou proporcional.
 
Talvez o incomodo seja o tipo de campanha que Alexandre vem fazendo, sem atacar ninguém, apenas fazendo a prestação de contas daquilo que fez pelo município durante os dois mandatos de deputado estadual, e esta prestação de contas caiu no gosto da população.
 
Seria bom que os críticos fizessem a mesma coisa fossem para ruas prestar contas ao povo do que fez ou do que está fazendo pelo município.

Alexandre realiza comicios relâmpagos nesta quarta feira 12 no Conjunto Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário