Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de junho de 2011

JOÃO MAIA ENTRA TARDE NA LUTA PELO AEROPORTO DE SÃO GONAÇLO

Na sua coluna no Jornal de Fato o jornalista Roberto Guedes, comenta o pronunciamento do deputado federal João Maia-PR, proferido na câmara federal, defendendo o aeroporto de São Gonçalo, segundo o colunista o parlamentar republicano está preocupado com a exclusão do futuro aeroporto, com sendo o " oficial " para receber os voos trazendo passageiros do mundo inteiro para aqui assistirem os jogos da copa do mundo.


Ai fica uma indagação, porque o deputado João Maia está defendendo esta luta somente agora, depois que foi publicado o edital para construção?


Agora é fácil fazer a defesa, já que a obra tornou-se realidade.


Falar a verdade é bom mais as vezes dói em algumas pessoas, ninguém pode negar o trabalho incansável do deputado federal e líder do PMDB na câmara federal, Henrique Alves, da luta do ex deputado estadual Alexandre Cavalcanti, assim com a de toda classe politica do município de São Gonçalo, tendo a frente o então prefeito Poti Júnior-PMDB.


Vou fazer aqui um comentário.


Este pronunciamento de João, está parecendo com aquela historia, que o time está goleando o adversário, ai o cara entra em campo aos 44 minutos do segundo tempo, e que ganhar os louros pela vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário