Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de abril de 2011

SÃO GONÇALO: PREFEITURA QUER PROCESSAR MÉDICOS

O casal de médicos Edvaldo Pereira e Adriene Montenegro, foram intimados a comparecem a delegacia de policia de São Gonçalo, o primeiro compareceu na quinta feira dia 31 e a segunda dia 1°, a prefeitura do município acusou os médicos de usarem formulários da prefeitura para consultas em uma clínica particular no centro da cidade.

Em contato com o blog a médica Adriene Montenegro esclareceu o episdodio, ela afirmou que eles requisitam exames no talonário da clínica, mas que a prefeitura não autoriza, alegando a mesma ser uma clínica particular, os pacientes voltavam a clinica e solicitavam que a requisição foi feita em talonário da prefeitura para que pudessem ser atendidas, já que as mesmas não dispõem de recursos para pagar tais exames, diante das reclamações, Dr. Edvaldo que inclusive foi vice prefeito do município na gestão do ex prefeito Jarbas Cavalcanti, começou a requisitar exames para pessoas carentes no formulário da prefeitura, " só assim a prefeitura às vezes autoriza ". Disse Adriene.

Não falta mais nada em São Gonçalo, a prefeitura não presta assistência na saúde e ainda proíbe os profissionais de fazer. E ainda processa.

E ainda diz que o povo está feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário