Minha lista de blogs

domingo, 10 de abril de 2011

SÃO GONÇALO ESTÁ SEM PREFEITO

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, embarcou neste sábado 9, para mais uma viagem internacional, e mais uma vez não passou o comando administrativo para o vice, Sergiano Targino-PHS, nas esquinas e nas rodas de conversas o assunto é o mesmo, São Gonçalo está sem prefeito, o blog consultou um experiente advogado e este garantiu que o prefeito cometeu um ato de improbidade, e isto pode fazer com que ele perca o cargo, uma vez que nenhum município pode ficar sem prefeito, " o cargo está vago ", disse o advogado.

Alguns moradores afirmam que este ato não é apenas um desrespeito ao vice, mas acima de tudo a população do município, que vai servir de chacota.

Um vereador da base de sustentação do prefeito na câmara municipal também repudiou o ato do prefeito, segundo ele nenhum oficio comunicando a viagem foi enviado aquela casa, e se veio ninguém leu. Concluiu o vereador.

O blog externa sua solidariedade aos moradores de São Gonçalo, que mais uma vez estão sofrendo na pele, com os descasos dessa administração desastrosa, e esperamos que ele fique por lá mesmo, nos Estado Unidos, mas precisamente na cidade de Memphis, que é a cidade natal de Elvis Presley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário