Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SÃO GONÇALO: DEPOIS DE BEBER E COMER PREFEITO NÃO QUIZ PAGAR A CONTA

Teve inicio na noite desta quinta feira 27, a festa de São Gonçalo, padroeiro do município de São Gonçalo, e a grande confusão da noite foi protagonizada pelo prefeito Jaime Calado-PR, depois de chegar a uma barraca acompanhado de assessores e convidados, a turma bebeu e comeu, na hora de pagar a conta no valor de 180 reais, o homem ficou brabo, e gritou, " eu não vou ser roubado em minha terra ", ( disseram que ele estava tão bêbado que pensou estar em Lucrécia ), depois de muita confusão a assessoria retirou o prefeito do local, em seguida um assessor voltou e pagou a conta.
Este é um bom exemplo, de como um gestor não deve se comportar, dizem que o destempero é fruto de uma pesquisa realizada por ele, onde 72% dos entrevistados reprovam sua administração.

2 comentários:

  1. Bom Dia,
    Amigo leitores,agora eu acredito que o prefeito
    é forte.e que a rede globo é fraca,por que com é que um ator dessa linha estar perdido aqui em sao gonçalo.mas cheguei logo ao ponto final.vai começar as apresentações da PAIXÃO DE CRISTO.talvez os Grupos Folcloricos do Municipio que apresentam a Peça Sacra.estejam disputando a belissima apresentação do PREFEITO como JUDAS ISCARIOTES. ATENÇÃO tesga, gruteu,coração de jesus.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito na ipotese de que jaime tenha feito este papel pois eu estava em uma mesa proxima a ele, e ao levanta-se para ir embora ele falou comigo e com um amigo que me acompanhava e não aparentava está alcoolizado, creio que isto seja apenas uma informação de fonte duvidosa.

    ResponderExcluir